Playlist

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Feliz natal e ano novo atrasado! .. hehehehe


Konnichiwa Minna-sama!

Como estão todos? Hoje já é dia 07/01.. ainda não me acustomei a com o ano novo.. E vocês? Sempre que vou preencher algo que exija colocar o ano, acabo pecando e colocando 2008 ^^'

C'est la vie! Um dia me acustomo... hehehehe.. Assim como todos os anos.. O cerebro de minhoca não funciona nas entradas de ano (uiiiiii)... hehehehehee

Ultimamente minha vida está voltada para os jogos.. alias... somente um jogo... Travian.. apesar de que tenho enjoado dele nos últimos dias.. Ainda mais depois que roubaram um aldeia minha ¬¬ ... estou revoltada ainda... hehehehe... E trabalho pra quê? Ainda mais quando se pode mata-lo! hehehehe... Tenho entrado muito em fóruns também... Um em especial.. HatoBr... O assunto principal do fórum é SUPER agradavel (Super Junior - K-Music) e as pessoas que participam dele também... são divertidas... legais e queridas... =)

Eu sempre participei muito de fóruns, mas normalmente eu enjoo deles, ou por algum outro motivo (meu desinteresse pelo mesmo) paro de participar... O que não tem ocorrido neste... =)
Espero continuar assim.. Será que estou amadurecendo finalmente? Ou piorei devez?! hahahaha...
Como sempre digo "C'est la vie" (Pronuncia - cê lá ví)

Tenho escutado muita música... O que normalmente acontece quando estou com depressão... Mas é diferente desta vez... Não sei o motivo... Como disse.. Acho que estou amadurecendo...

Sumi também do meu blog.. Vamos ver como vai ser daqui para frente... Neste novo ano.. Se irei continuar ou encerrar de vez minhas atividas "blogueiras" (inventei? ou copiei de algum lugar? Nem eu mesma sei... O_o)


Um comentário:

O Pirata Vham disse...

Passei aqui por causa da Yoon Eun Hye, bom blog quanto a parar de blogar acho que não deve se preocupar um dia quando der na telha vocè acha algo e posta não leva isso muito a serio, encare como uma valvula de escape das emoçoes so isso.
Vham (=^-')v See you